Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abracorp debate questões nas relações de trabalho em live nesta terça (25)

unnamed

O conteúdo da live gira em torno da responsabilidade das empresas em relação ao risco de contágio dos colaboradores

A Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) realiza uma live nesta terça-feira (25), às 18h (de Brasília), para apresentar e debater questões relevantes nas relações de trabalho entre empresas e seus colaboradores. A live de hoje faz parte da série ‘Retomada’ e contará com o advogado trabalhista Claudio Pereira Junior; Ricardo Tasinato, integrante da Interathiva Educação Corporativa, e Gervasio Tanabe, presidente executivo da Abracorp.

O evento será transmitido pelo canal Youtube Abracorp Oficial. O conteúdo da live gira em torno da responsabilidade das empresas em relação ao risco de contágio dos colaboradores. Os convidados prestarão esclarecimentos balizados sobre dúvidas relativas aos casos de contaminação; a atenção especial com pessoas enquadradas em grupo de risco e cumprimento à risca dos protocolos sanitários.

Outra questão a ser abordada diz respeito ao entendimento apropriado sobre o ambiente home office, que inclui direitos e deveres de ambas as partes. A live buscará desmistificar preocupações que, muitas vezes, são infundadas.

“Além dos problemas estritamente trabalhistas, vamos abordar, também, aspectos comportamentais. Em se tratando do retorno aos postos de trabalho, serão oferecidas informações relacionadas às incertezas em relação a pandemia num momento de retomada”, resume Gervasio Tanabe.

Receba nossas newsletters