Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Abracorp elege Eduardo Vasconcellos, da Kontik, como presidente do Conselho

Eduardo Vasconcellos Neto, da Kontik, e Humberto Machado Batista, da Avipam

Eduardo Vasconcellos Neto, da Kontik, é o novo presidente do Conselho da Abracorp

Eduardo Vasconcellos, da Kontik, é o novo presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), eleito por unanimidade para o biênio 2022-2024. Fernando Slomp (Avipan) será o vice-presidente, tendo como conselheiros Marianno Santos (Riotravel), Siderley Santos (Maringa), Rubens Schwartzmann (Costabra), Marcelo Cohen (Belvitur) e Luis Vabo (Solid).

“Com alguns ajustes ocasionais, daremos continuidade a uma agenda que começou com Rubens”, disse Vasconcellos. Ele faz referência à estratégia na gestão que se encerra e teve a liderança de Rubens Schwartzmann, quando foram estabelecidas três grandes frentes de trabalho: Inteligência Mercadológica, com o aperfeiçoamento da ferramenta de Business Intelligence; Ampliação do Campo de Influência da Associação, com a diversificação de diálogos com stakeholders estratégicos, e Novos caminhos para o Setor, com o estudo de possíveis alternativas para o novo cenário pós-Covid.

WhatsApp Image 2022-03-31 at 19.58.39

Presidente e conselheiros do Conselho da Abracorp para 2022-2024

“O mercado está passando por importantes transformações devido a pandemia. Neste momento de transição, vivemos desafios diários como a escassez de mão-de-obra para o setor e inflação mais alta. Isso sem falar na baixa produtividade operacional, em decorrência da burocracia e de novos protocolos que a pandemia trouxe para cada viagem que, juntos, requer mais atenção e trabalho de todos nós para manter a sustentabilidade do setor”, avalia o novo presidente.

Receba nossas newsletters