Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu antecipa campanha de Dia das Mães com promoção para nacional e internacional

Cancun

Cancún está entre os pacotes promocionais da campanha

A fim de impactar as vendas de março durante a situação desafiadora da segunda onda de Covid-19, a Abreu antecipou a campanha do Dia das Mães e lançou nesta segunda-feira (15) uma série de ofertas e benefícios em pacotes de viagens nacionais e internacionais. A promoção é válida para compras até o dia 31 de março de 2021.

“O segmento de viagens de fato segue enfrentando um momento complicado. Por isso, antecipamos a campanha pensando no apelo emocional desta data, trazendo opções realmente diferenciadas para que nossos parceiros possam aproveitar as ofertas atraentes e vender mais”, explica Adriana Boeckh, gerente de marketing da Abreu no Brasil.

As ofertas da operadora incluem desde descontos nas hospedagens até upgrades de quartos, almoço de Dia das Mães, late check out, entre outros benefícios em destinos nacionais como Salvador, Cabo Frio e Maceió, e também internacionais como Punta Cana e Cancún.

“Nossas apostas seguem nas opções nacionais, que são maioria entre as ofertas da campanha, mas também conseguimos excelentes negociações com nossos fornecedores do Caribe, região que tem alguns lugares já abertos para viajantes brasileiros, está em alta e é destaque nas nossas vendas”, explica Adriana.

Receba nossas newsletters