Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu anuncia entrada no segmento de viagens premium

CHATEAU-LA-MISSION

O pacote permite o contato direto com os mais importantes enólogos e produtores da região de Bordeaux, na França

A Abreu fechou uma parceria com a VSX Club, startup de viagens focadas em vinhos e gastronomia, para a comercialização de um roteiro de vinhos exclusivo em Bordeaux, na França. O lançamento marca a entrada da operadora no segmento de viagens premium.

De acordo com Adriana Boeckh, gerente de marketing da Abreu no Brasil, uma das apostas da operadora para o pós-pandemia é a busca por viagens que ofereçam um propósito ao viajante. “A Abreu acredita que as viagens de experiência terão a sua relevância, principalmente neste período de retomada. São viagens com um ritmo mais lento, que despertam o emocional e o sensorial e trazem uma recompensa para aquele turista. E esta enotrip tem muito o que oferecer”, explica.

O pacote de sete noites de hospedagem com saída em outubro de 2020 permite o contato direto com os mais importantes enólogos e produtores da região de Bordeaux, na França. O roteiro também oferece visitas exclusivas aos principais e mais renomados castelos locais, como o Châteaus Mouton-Rothschild, Château Haut-Brion, Château La Mission Haut-Brion, Château Smith-Haut Lafite, entre outros, e inclui experiências enogastronômicas.

Para mais informações sobre a enotrip exclusiva da Abreu em parceria com a VSX, acesse https://bit.ly/EnotripBordeaux-Out2020 ou entre em contato com o promotor de vendas respons

Receba nossas newsletters