Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu dobra faturamento do turismo nacional

Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil

Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil

A Abreu apostou em algumas mudanças para se reinventar ainda em meio a pandemia. Tanto é que no mês de outubro, a Abreu registrou uma recuperação de 60% nas vendas. A operadora aumentou a contratações de hotéis de proximidade, hotéis das categorias charme e luxo e aqueles com foco em atividades de bem-estar e interação com a natureza. Com isso, conseguiu dobrar o faturamento do turismo nacional, que agora responde por 60% das vendas.

“São tempos difíceis! Mas como uma empresa de 180 anos e com outras crises vivenciadas, focamos em manter o otimismo e em trabalhar incansavelmente, para estarmos prontos para a retomada do setor”, afirma Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil. O executivo afirma que já estão colhendo os frutos desta estratégia. “Chegamos a registrar 98% de queda nas vendas no início da pandemia. Já no mês de outubro, observamos uma recuperação de 60% de nossos negócios”, celebra.

Desenvolvimento de novos canais de comunicação voltados ao trade, como YouTube e Instagram; webinares; melhorias na comunicação com agências e operadoras; investimento em destinos já reabertos para brasileiros, como Caribe, com novos contratos com hotéis; aumento das vendas para Maldivas; participação no famtour para Dubai, com lançamento de novos produtos; bem como novos modelos de produtos para Europa em 2021.

Receba nossas newsletters