Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu lança campanha com destaque para destinos que já recebem brasileiros

ABREU_TA_ON_CARIBE

A campanha é parte de uma série das estratégias elaboradas para a retomada do segmento

A Abreu lançou uma nova campanha intitulada de “Abreu tá on”, com foco nos destinos que já recebem turistas do Brasil, como Caribe, Turquia, Maldivas, entre outros. A ação, que teve o conceito desenvolvido pela agência AFT Digital, será veiculada em diferentes canais da operadora, como as redes sociais, newsletters, entre outros. O visual traz as imagens incríveis desses destinos que reabriram as fronteiras.

“Nossa ideia é mostrar como a Abreu é uma empresa que está empenhada em auxiliar o parceiro no que for preciso e que está atualizada nos últimos acontecimentos, preocupada em informar sobre os destinos que os turistas já podem visitar e, o mais importante, estar atenta às regras e protocolos estabelecidos para que a viagem seja feita com segurança”, explica Adriana Boeckh, gerente de marketing da Abreu no Brasil.

A campanha é parte de uma série das estratégias elaboradas para a retomada do segmento. A Abreu, que chegou a registrar queda de 98% nas vendas no início da pandemia, já chega a 60% de recuperação. “Acreditamos muito que, com otimismo e profissionalismo, o setor irá se recuperar. Por isso, trabalhamos incansavelmente para trazer novas opções e novidades aos nossos agentes”, finaliza Adriana.

Receba nossas newsletters