Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu lança nova campanha “Curta sua viagem” a fim de renovar público-alvo

Cheil Brasil apostou em criação com foco na experiência de compartilhar os melhores momentos de uma viagem

Abreu apostou na experiência de compartilhar os melhores momentos de uma viagem

A Abreu acaba de lançar sua nova campanha de publicidade. Com o slogan “Curta sua viagem”, ela une o conceito da agência de cuidar de todo o planejamento das viagens, deixando para o consumidor apenas a diversão, e a tendência do viajante de compartilhar suas experiências com os amigos por meio das redes sociais. Partindo do princípio que as pessoas também viajam para compartilhar os bons momentos com seus amigos, a campanha tem o objetivo de renovar o público da Abreu, uma agência que já tem quase 180 anos de história.

“Nossa experiência de mercado mostra que a renovação é sempre necessária para a continuidade dos negócios”, afirma Adriana Boeckh, gerente de marketing da Abreu no Brasil. “Queremos continuar a participar das férias das famílias brasileiras que nos acompanham desde que nos consolidamos no país, na década de 70, mas também buscamos um público mais jovem, que ainda não utilizou nossos serviços de forma independente”, completa.

Esta também será a primeira vez que a Abreu fará publicidade na televisão. “Como mídia de massa, a televisão funciona bem para dar visibilidade ao nosso novo posicionamento de marca para o mercado. Além da TV, estamos investindo em rádios, jornais e mídias on-line para garantir a cobertura do nosso target”, finaliza a executiva. A meta da agência é aumentar o número de clientes na faixa etária de 35 a 60 anos em cerca de 50%.