Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu lança novo canal de comunicação direta com agentes

A Abreu lançou nesta semana um canal de Telegram para se aproximar dos agentes de viagens parceiros, com intuito de oferecer um canal direto, divulgando conteúdos exclusivos variados, ofertas e promoções especiais e novidades. Os participantes têm acesso a todos os conteúdos publicados, com a vantagem de que os arquivos não geram sobrecarga na memória dos smartphones, já que as imagens e vídeos enviados pelo aplicativo ficam hospedadas na nuvem.

Adriana Boeckh - gerente de marketing da Abreu Brasil

Adriana Boeckh, gerente de Marketing da Abreu Brasil

Segundo a empresa, “a novidade faz parte de uma série de iniciativas tomadas ao longo do último ano, que têm como objetivo melhorar o relacionamento e a comunicação com as agências de viagens. Entre elas, há a criação do canal de YouTube da agência e um perfil do Instagram totalmente voltado para o trade”.

“Sempre valorizamos o relacionamento com nossos agentes parceiros, e desde o ano passado estamos investindo ainda mais em formas de nos mantermos próximos deles”, explica Adriana Boeckh, gerente de marketing da Abreu no Brasil. “Os agentes de viagens são nossos grandes aliados neste momento de retomada e, com os eventos e reuniões presenciais limitados, estamos apostando que a tecnologia nos ajudará a estreitar os laços com esses profissionais, garantindo informações, novidades e promoções em primeira mão”, finaliza a executiva.

Receba nossas newsletters