Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu promove famtour com agentes do Nordeste para Colômbia e Panamá

Famtour foi promovido em parceria com a Copa Airlines

Famtour foi promovido em parceria com a Copa Airlines

Em parceria com a Copa Airlines e receptivos All Reaps (Colômbia) e RGE (Panamá), a Abreu promoveu um famtour para sete profissionais de Recife, Natal e Salvador. A ação visitou as cidades de Cartagena das Índias, na Colômbia, e Cidade do Panamá. O grupo foi acompanhado por Cristiana Arthur, da Abreu, e Alzira Ribeiro, da Copa.

Os agentes tiveram a oportunidade de conhecer os serviços e facilidades da Copa Airlines e as principais atrações da cidade colombiana, como a Ilha do Rosário. Também visitaram o Canal do Panamá e realizaram um tour de compras pela capital panamenha. Participaram do evento: Claudio Coutinho, da Florescer (PE), Ticiana Santos, da Taruman (PE), Ana Quesia Silva, da Queu Tur (PE), Francisca Correia, da Nave Viagens (BA), Lidia Bispo, da Travel to Travel (BA), Vera Conceição, da Turismar (BA) e Giuliane Araujo, da Sunline (RN).

“Estes são destinos muito procurados por viajantes do Brasil e, para que possam fazer a venda com propriedade, é imprescindível que o agente tenha essa experiência e conheça os serviços dos nossos fornecedores”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

Receba nossas newsletters