Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Abreu realiza famtour para Cancún

Famtour Abreu_Cancun_3

Caribe é um dos destaques entre os destinos internacionais vendidos pela Abreu,

Dez agentes de viagens participaram do primeiro famtour da Abreu após o início da pandemia, realizado em parceria com a Copa Airlines e a Riu Hotels & Resorts, de 9 a 14 de dezembro. Os profissionais viajaram para Cancún, no México, e puderam conhecer os novos procedimentos de biossegurança nos aeroportos, a bordo das aeronaves e as novidades do destino, que já está aberto ao público brasileiro.

“Com essa viagem, retomamos uma das ações de capacitação mais importantes para os nossos parceiros, principalmente em um período como este. Os agentes tiveram a oportunidade de vivenciar que é possível viajar com segurança e podem repassar todos os novos protocolos aos clientes. Essa realização nos enche ainda mais de esperança na recuperação do setor”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

De acordo com o executivo, o Caribe é um dos destaques entre os destinos internacionais vendidos pela Abreu, e Cancún representa cerca de 20% do total dessas vendas. Nesta viagem, o itinerário contou com as principais atrações de Cancún e da Riviera Maya, como passeio pelo Rio Secreto, Jungle Tour, visita a Isla Mujeres, Swim Adventure, entre outras.

Alguns dos participantes eram provenientes do Rio de Janeiro, enquanto outros eram representantes de agências parceiras com bom desempenho de vendas do segmento. Acompanhado por Fábio Santos, gerente de vendas da Abreu, e Glória Marques, executiva de vendas da Copa Airlines, contou com a participação de: Claudia Dantas, da Conexão Turismo; Cristiana Chao, da Martha Rio Viagens; Viviane Dumas, da Viviane Turismo; Karla Vecchiati, da Garden Turismo; Patrícia Saad, da Anima Turismo; Gabriella Neiva, da Ubitravel; Camila Rosa, da Novita Turismo; Karyne Miranda, da Boutique do Turismo; Diana Ferreira; da Mundo 4E; e Ricardo Fontoura, da Travel Tur.

Segundo a Abreu, “a ação faz parte da estratégia de retomada da operadora, que tem o Caribe como uma das apostas para escolha dos brasileiros, já que a maioria dos destinos já está aberta para esses viajantes. Por isso, aumentou os contratos com grandes redes hoteleiras nas regiões de maior interesse, bem como hotéis de cinco estrelas focados em experiências”.

Receba nossas newsletters