Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreutur capacita agentes no Rio e tem crescimento de 80% no Nacional; veja fotos

Mais de 70 agentes prestigiaram o roadshow

Mais de 70 agentes prestigiaram o roadshow

O Rio de Janeiro foi o mercado escolhido pela operadora Abreutur para iniciar a série de três roadshows essa semana com agentes de viagens. Mais de 70 agentes de viagens puderam conhecer as novidades de 15 fornecedores, parceiros da operadora no evento realizado no Vila Galé, no Rio de Janeiro. E o foco foi o mercado nacional. A estratégia comercial de investir nos produtos domésticos tem sua razão de ser. De acordo com Marcos Bizzotto, gerente de Produtos Nacionais da Abreutur, o incremento nas vendas tem batido recordes. “Nos primeiros oito meses do ano nossas vendas superaram em 80% o volume registrado em 2016, um ano marcado pela crise”, destacou

Já Diego Landim, supervisor Comercial da Abreutur, lembra que para a alta temporada estão disponíveis mais de 500 lugares. E o foco continua a ser os mercados da região sudeste, sem esquecer a região do centro oeste e Sul. “Acabamos de abrir um escritório em Brasília e em novembro será a vez de Curitiba”. O executivo lembra que os mercados do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte formam o Top 3 de vendas da Abreutur. “Amanhã estaremos no Maksoud Plaza com o roadshow a partir das 18h e na quinta-feira será a vez do Mercure Lourdes, em Belo Horizonte, a partir das 17h”, afirmou

O evento realizado no Rio constou de rodadas de negócios com fornecedores parceiros como Brocker Turismo, Costa do Sauípe, Costão do Santinho, Giordani Turismo, Gol, GJP. Grow Turismo. Gran Paladium, Iberostar, Rio Quente Resorts, Vila Galé e Tivoli, entre outros. Após a rodada de negócios os agentes de viagens foram convidados a participar de um almoço no Vila Galé.

Veja fotos do evento

GALERIA

Receba nossas newsletters