Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Academia de Excelência Braztoa terá aula inaugural nesta quinta (8)

Ana Baez _ foto

Bióloga e especialista em experiências de natureza na Costa Rica, Ana Báez

O programa “Experiências Incríveis, parte da nova Academia de Excelência Braztoa, tem sua aula ao vivo de lançamento marcada para quinta-feira (8), de 19h às 20h30. Temas como tomar decisões em cenários incertos serão abordados pela bióloga e especialista em experiências de natureza na Costa Rica, Ana Báez. Com inscrições gratuitas e limitadas, o encontro, que terá certificado digital de participação, é uma amostra deste, que é o primeiro programa da Academia.

Voltado a todos aqueles que já trabalham ou querem trabalhar com hospitalidade e turismo de experiências, o programa Experiências Incríveis é focado em desenvolver o passo-a-passo para aplicação das novas perspectivas. Composto por três módulos, em um total de 25 horas de cursos online. Em todos os encontros, a instrutora será Jaqueline Gil, CEO da Amplia Mundo. No time de especialistas destacam-se:

Cristiana Beltrão, sócio-fundadora do Grupo Bazzar de Alimentos, Lucila Nedelciu, proprietária da Raidho Viagens, José Zuquim, sócio da Ambiental Viagens, Nuno Nobre, empresário, consultor e professor na Universidade Lusófona, Marcelo Andrade, diretor da Transmundi Operadora, Carolina Sass, especialista em negócios e em tendências de hospitalidade e turismo, e Philipe Moura, diretor da Mastercard.

Para se inscrever no Programa, basta acessar a página www.academiadeexcelencia.com.br/experiencias.

Receba nossas newsletters