Um dos responsáveis pela formatação e implantação do projeto “Lazer” na Trend Operadora, Adriano Gomes deixa a função de gerente Geral de Lazer e assume a Diretoria de Novos Negócios e Relações Institucionais. De acordo com a empresa, a escolha ocorreu devido ao amplo conhecimento de mercado de Gomes.

Com 38 anos, sendo 21 de experiência no turismo, tendo passado por empresas como Tam Viagens, Soletur e Marsans, o profissional gerenciou departamentos de operações, comercial, de planejamento e produtos nestas empresas. Bacharel em Teologia possui especialização em Política e Relações Internacionais, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, em Marketing e Venda e Especialização em Gestão em Mauí no Havaí.

“O Departamento de Novos Negócios e Relações Institucionais pretende aproximar mais ainda a empresa das associações, governos, entidades de classe, visando promover destinos e buscar negócios inovadores para ofertar ao mercado e para beneficiar o agente de viagem, nosso exclusivo cliente”, contou Gomes. “Pretendemos realizar ações promocionais, de capacitação, de incentivo de vendas e outras em conjunto com estados, municípios, governos e associações. Estaremos presentes em feiras, workshops, eventos e seminários do trade e fora do trade buscando parcerias e novos negócios”, completou.

Gomes terá como apoio a gerente de Relacionamento com o Mercado, Paula Rossi. A nova diretoria ficará ao lado da Diretoria Comercial, na mesma estrutura organizacional da vice-presidência Comercial de Daniel Santos. O Departamento de Lazer, já estruturado e funcionando a pleno vapor, tem agora o seu setor operacional comandado por Roberto Araújo, diretor de Operações. A área comercial nas mãos da diretora Gabriela Cavalheiro e as vendas ficam a cargo de Alexandre Camargo.