Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agência de Viagens Bancorbrás lança o ‘Ticket Viagem’

Carlos Eduardo Pereira e Júnior Lins, da Bancorbrás

Carlos Eduardo Pereira e Júnior Lins, da Bancorbrás

A Agência de Viagens Bancorbrás lançou o “Ticket Viagem”, um produto no qual o cliente pode adquirir um voucher, com um valor estipulado pelo próprio (mínimo de R$1.000,00), para começar a planejar as próximas férias desde já.

“A novidade chega para aqueles turistas que estão ansiosos para viajar, mas ainda não se sentem seguros para realizar a marcação ou ainda não sabem para onde querem ir”, afirma Junior Lins, diretor executivo da Agência de Viagens Bancorbrás. Além disso, o cliente, ao adquirir o produto, ganha um bônus de 10% do valor do voucher em crédito para garantir a melhor experiência durante a viagem.

O “Ticket Viagem” oferece algumas vantagens para os clientes como: pagamento em até 12 vezes no cartão; pode ser utilizado até dezembro de 2021; voucher de acesso à sala VIP do aeroporto de Brasília que pode ser utilizado até o final de 2020; ofertas de diversos serviços turísticos para utilização do crédito; e outros.

“Além de todos os benefícios, quando o cliente definir o destino e o período já estará com boa parte da viagem ou ela toda paga”, ressalta. “O produto oferece para o turista a segurança e a tranquilidade para adquirir um pacote de viagem sem ter que abrir mão de realizar seus sonhos no futuro”, finaliza Junior.

Receba nossas newsletters