Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agências especializadas no mercado de luxo criam grupo colaborativo

Agentes de viagens se unem para colaboração mútua

Agentes de viagens se unem para colaboração mútua

Em busca de mais união e suporte mútuo, um grupo de agências de viagens boutique juntou-se para criar o Travel Designers Group Brasil. As agências,com foco no mercado de luxo, estão em sua maioria baseadas no Estado de São Paulo, são associadas da Abav-SP, ou em seus respectivos Estados. A iniciativa visa, além da troca contínua de informações e experiências, o fortalecimento e a valorização dos consultores e profissionais do meio, nunca antes representados no Brasil.

PRIMEIRA AÇÃO

O Travel Designers Group, diante da notícia recente de que a Suíça abriu suas fronteiras para brasileiros vacinados, lança ação para os clientes e para a imprensa. Os presenteados recebem uma revista com conteúdo exclusivo da Suíça como inspiração e duas barras de chocolate LindtExcellence, para fazer uma autêntica fondue de chocolate suíço e inspirar-se para a próxima viagem. A receita você encontra no cartão postal junto com os chocolates.

O GRUPO

O projeto, segundo o próprio grupo, nasceu a partir da necessidade de se ter uma representação forte e coesa, onde os participantes possam ter acesso a uma série de benefícios. Entre eles, informações relevantes, como treinamentos, suporte jurídico, troca de experiências, indicações de fornecedores, melhores condições de remuneração e a possibilidade de se reunir em eventos seletos e nichados por meio de uma plataforma única, transmitindo mais credibilidade tanto para o trade como para o consumidor final.

“Trata-se de um grupo de associados segmentados que se uniram para buscar alternativas comerciais, no que podem contar com apoio da Abav-SP/Aviesp para questões institucionais e defesa do setor nas esferas estadual e federal, assim como os demais associados”, afirma Fernando Santos, presidente da Abav-SP. “Turismo de Luxo é um nicho de mercado que precisa ser valorizado e sempre aperfeiçoado, tanto pela constante capacitação de seus atores, quanto pela avaliação do trabalho realizado pelos fornecedores, pois a qualidade dos produtos e serviços é que irá nortear a satisfação do cliente, naturalmente mais exigente”, complementa Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

De acordo com a diretora de Negócios da entidade, Juliana Assumpção, essa linha de atuação das agências, bem como o acompanhamento constante, tende a médio e longo prazos aumentar a participação do segmento nas emissões. “A participação da entidade se dará em manter o interesse do grupo em evidência com resolutividade institucional de problemas comuns desde que todos se mantenham associados”, destacou.

SELO

Além da fundação do grupo, o Travel Designers Group Brasil também anuncia a criação de um selo próprio. A chancela servirá para garantir que os clientes desses consultores serão atendidos por profissionais mais bem preparados, especialistas, com amplo conhecimento de mercado e com acordos e tarifas mais vantajosos.

A iniciativa, que já está em plena operação, é destinada apenas para agências de viagens boutiques que entreguem um trabalho diferenciado de consultoria, com foco em clientes que buscam excelência em serviço, luxo e experiências. Novos membros serão aceitos somente por indicação e necessariamente devem ser associados a Abav-SP ou do seu Estado. Não há cobrança financeiras ou de metas e resultados no TDG Brasil.

AGÊNCIAS FUNDADORAS

– Ana Terra Viagens e Turismo

– APPTITE Travel

– Carol Cordeiro Viagens Personalizadas

– Coltro Viagens

– Condor Turismo

– Elaine Scanavacca Viagens

– FB Travel

– Flap Tur

– Get Out N About Travel

– H3R Viagens

– Haus 22

– HighendTravels

– Link Premium Viagens e Turismo

– MagariBlu Viagens

– Mali Travel

– Ritz Turismo

– Six Viagens

– Step Away

– TA Travel

– Team Travel

– Travel Hunter

– Travel&Soul

Receba nossas newsletters