Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agentes de viagem em campo: April promove torneio de futebol

Travel League torneio de futebol para o trade de turismo em Belo Horizonte Centro de Futebol Zico, 24 de junho de 2017 fotografia de Eugenio Savio

Torneio irá até 22 de julho. Foto: Eugenio Savio

No último sábado (24), a April iniciou sua primeira Travel League, um torneio de futebol entre o trade turístico de Belo Horizonte que o grupo está promovendo. A ação, que acontecerá todos os sábados até 22 de julho, busca estreitar laços com os profissionais locais e fortalecer a marca.

Ao todo são 120 atletas inscritos, de 70 agências de viagem locais, incluindo times de homens e mulheres. Eles jogarão no Centro de Futebol Zico, em Belo Horizonte, e contarão com a presença do Gerente Regional, Celso Andrade, o Supervisor Regional em Minas Gerais, Fábio Emílio, e as Executivas de Contas Alessandra Matos e Marilda Dias.

Travel League torneio de futebol para o trade de turismo em Belo Horizonte Centro de Futebol Zico, 24 de junho de 2017 fotografia de Eugenio Savio

120 atletas participam da ação da April. Foto: Eugenio Savio

“Atentos ao mercado, notamos uma carência em relação a eventos de descontração e prática esportiva que promovessem o estreitamento do relacionamento entre nossa empresa e os agentes de viagens”, explica Agnaldo Abrahão, Diretor Comercial da April no Brasil.

As equipes vencedoras de cada categoria desse campeonato levarão troféus, medalhas e um prêmio que dará direito a duas noites de hospedagem com o grupo de Hotéis Grand Palladium; além do prêmio em dinheiro.

Prêmios envolvem hospedagens, troféus e dinheiro.

Prêmios envolvem hospedagens, troféus e dinheiro. Foto: Eugenio Savio

Receba nossas newsletters