Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Coronavírus: Air Europa cria canal exclusivo para agentes e operadoras de viagem

B787 AIR EUROPA

Os voos da companhia no Brasil estão suspensos até 30 de abril

A Air Europa criou uma página dedicada aos agentes de viagem e operadoras com maior agilidade e autonomia. Nela, as agências de viagem podem encontrar todas as informações necessárias sobre reemissão de bilhetes, cancelamentos e solicitações de voucher.

“Durante esse período desafiador no turismo mundial, a Air Europa adotou uma política em que não cobrará taxa na remarcação e cancelamento, apenas a diferença entre os bilhetes, caso haja. Para bilhetes emitidos antes de 1 de abril de 2020, com planejamento de viagem antes de 30 de junho de 2020, é possível fazer a alteração de data ou rota”, disse a companhia, em nota.

A Air Europa informa ainda que bilhetes emitidos antes de 11 de março de 2020, com planejamento de viagem entre 15 de março e 30 de abril ou reservas que tenham voos cancelados, podem ter mudanças de data ou roteiro, ou emitir um voucher para utilização futura. Com ele, o valor da passagem será usado para uma compra futura em qualquer destino operado pela Air Europa. Ele terá validade de um ano após a emissão.

Os voos da companhia no Brasil estão suspensos até 30 de abril, momentaneamente. O último voo São Paulo – Madrid, saiu do aeroporto de Guarulhos no sábado, 28 de março. Salvador, Fortaleza e Recife, tiveram as operações suspensas no decorrer do presente mês.

Além do novo canal de comunicação informado, a Air Europa também mantém seu atendimento via e-mail: [email protected], [email protected]

Receba nossas newsletters