Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Airmet Brasil tem novo diretor-geral

Luís Henriques assume direção geral da Airmet Brasil

Luís Henriques assume direção geral da Airmet Brasil

Luís Henriques, diretor-geral da Airmet em Portugal passa a acumular também o mesmo cargo na Airmet Brasil. Com uma carreira de mais de 19 anos na área do turismo, o executivo terá como principal missão a expansão da marca, bem como a gestão da área comercial e de contratação do grupo.

“Ao longo da sua carreira profissional e, nos últimos tempos, na gestão da Airmet em Portugal, o Luís Henriques tem demonstrado a sua capacidade de adaptação, liderança e dinamismo que este novo cargo exige. Estou, por isso, seguro de que a sua entrada na Airmet Brasil terá um valor acrescido à nossa estratégia de posicionamento e crescimento”, sublinha Miguel Quintas, responsável máximo do grupo em Portugal e no Brasil.

“É com enorme entusiasmo que abraço este novo desafio na Airmet Brasil. À semelhança do trabalho que temos feito em Portugal, o principal objetivo será o de continuar a gerar valor às agências filiadas, tendo como foco a melhoria operacional, comercial e de marketing, reforçando, consequentemente, o posicionamento e crescimento da rede”, destacou Luís Henriques.

Receba nossas newsletters