Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

AirTKT agradece parceiros e espera um 2019 mais positivo; veja fotos

Ral Aasmann, diretor executivo da AirTKT

Ralf Aasmann, diretor executivo da AirTKT

SÃO PAULO – “Um 2019 melhor do que este ano”. Foi com esta fala que o diretor-executivo da AirTKT, Ralf Aasmann, saudou os convidados do almoço de confraternização da entidade, que reuniu todos os associados e companhias aéreas parceiras. O evento aconteceu na tarde desta segunda-feira (3) no Villa Jockey.

Veja a galeria de fotos abaixo

Aasmann agradeceu a parceira das companhias aéreas e reconheceu as dificuldades enfrentadas em 2018. Em entrevista ao M&E, o executivo lembrou que no decorrer do ano muitas viagens ficaram represadas por conta da situação econômica do País e das incertezas geradas pelo processo eleitoral. “Agora, com um novo governo para começar, há um otimismo maior”, destacou.

O executivo destacou, no entanto, que desde o último mês de novembro as vendas voltaram a subir, o que faz com que haja um otimismo para 2019. “Temos uma expectativa muito boa para o próximo ano. Além do novo governo, as vendas neste último mês mostram uma melhora”, acredita.

Para o próximo ano, uma das metas da entidade é estar mais próxima das companhias aéreas, principais fornecedoras das consolidadoras. Um dos projetos em gestação é a elaboração conjunta de um código de ética para dar garantia às aéreas quando fazem negócios com as distribuidoras. “Queremos mostrar ao mercado que trabalhar com as consolidadoras associadas da AirTKT é mais seguro, pois são empresas confiáveis”, revelou.

Ainda fazendo um balanço do ano, Aasmann lembrou que a entidade sofreu algumas baixas de associados, que depois acabaram retornando aos quadros da entidade. Para ele, ao final deste processo, os resultados foram positivos. “No calor das emoções são tomadas algumas decisões que depois são repensadas. Todos viram a seriedade com que estamos trabalhando e nos temas em que estamos focados. Não tratamos de questões comerciais”, disse. “A AirTKT termina 2018 fortalecida e com os seus associados unidos em torno de um só objetivo”, finalizou.

GALERIA:

Receba nossas newsletters