Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Alagoas foi o destino nacional mais vendido pela CVC durante Black Friday

Emerson Delan, Diretor Geral da CVC, Rafael Brito, Secretário do Turismo de Alagoas, Luiz Fernando Fogaça e Claiton Armelin, Diretor Geral de Produtos Terrestres

Emerson Delan, diretor Geral da CVC, Rafael Brito, secretário do Turismo de Alagoas, Luiz Fernando Fogaça, CEO, e Claiton Armelin, diretor Geral de Produtos Terrestres da CVC

A CVC anunciou nesta quarta-feira (18) que Alagoas foi o destino nacional mais vendido pela operadora na Black Friday. No ranking geral, o destino ficou em segundo lugar, ficando atrás apenas de Orlando, nos Estados Unidos.

Em nível nacional, o estado alagoano superou destinos como Porto Seguro e Arraial d’Ajuda, na Bahia, e Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo a CVC, durante ação promocional realizada no último 29 de novembro, foram vendidos mais de R$ 78 milhões, um crescimento de 20% em relação ao ano passado.

De acordo com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, esse resultado é mais uma evidência do sucesso das ações promocionais do Destino Alagoas feitas pelo Governo Estado em parceria com a CVC e o trade turístico do Estado.

“Em 2019 estreitamos os laços com a CVC e realizamos uma série de ações promocionais durante todo o ano. Só no segundo semestre foram doze ações de capacitação de agentes de viagens, nas doze cidades em que a operadora disponibiliza voos fretados para Alagoas na alta temporada. Soma-se a este trabalho nossos resultados de expansão da malha aérea, avanços em segurança pública, saneamento básico e estruturação dos destinos. Essa tem sido a receita para uma grande alta temporada de verão, gerando renda e oportunidades para os alagoanos na capital e no interior”, ressaltou Rafael Brito.

Receba nossas newsletters