Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Alagoas ganha destaque em podcast da CVC

MACEIÓ ALAGOAS

Maceió, capital de Alagoas

O turismo sustentável e os atrativos de Alagoas ganharam destaque no podcast “Minuto CVC”, dentro de uma parceria da CVC com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) do Estado, que visa promover os produtos turísticos alagoanos nos mais diversos meios digitais.

O bate-papo, conduzido pela jornalista Andreza Rodrigues, reuniu a turismóloga e assessora especial da Sedetur, Sandra Villanova e Cristiano Placeres, Sourcing Terrestre Nacional da CVC Viagens, e ressaltou que as práticas de turismo sustentável de Alagoas vão de encontro com os princípios da empresa.

A Sedetur agora trabalha para a consolidação do selo Bandeira Azul na praia do Patacho, em Porto de Pedras. De acordo com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, as ações visam consolidar o turismo sustentável em Alagoas como grande diferencial do destino no mercado nacional.

“O Bandeira Azul e todas as ações, práticas e projetos que temos para o turismo sustentável em Alagoas fazem que este segmento seja um dos nossos diferenciais no mercado nacional e internacional de turismo. Seguiremos desenvolvendo um turismo responsável, que gera renda, empregos e oportunidades, preservando o meio ambiente e as belezas naturais do nosso estado”, ressalta o secretário Rafael Brito.

Receba nossas newsletters