Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Agências e Operadoras / Destinos

Alagoas recebe famtours de CVC e Azul Viagens

2

Famtour da CVC

Maceió e outros destinos alagoanos recebem agentes de viagens, influenciadores digitais e grandes franqueadas nesta semana de dois famtours com a CVC e Azul Viagens. A ação é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió (Semtel), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, Luck Receptivo e WS Receptivo.

De acordo com o titular da Semtel, Jair Galvão, as ações são estratégicas para alavancar a retomada do turismo e oferecer um destino ainda mais preparado e seguro para os visitantes, uma maneira de fortalecer os 120 voos fretados disponibilizados para a alta temporada e ampliar a divulgação dos atrativos nos principais mercados emissores.

“Temos trabalhado em diversas frentes junto ao trade turístico, governo estadual e parceiros comerciais para elevar a competitividade de Maceió e fortalecer a retomada segura da atividade turística, setor central da economia municipal. As operadoras CVC e Azul Viagens estão entre os principais parceiros do Turismo de Maceió e, por isso, são essenciais nessa missão”, avaliou o secretário.

À frente da Sedetur, o secretário Rafael Brito, ressalta que estas ações, pensadas e planejadas em conjunto, são essenciais para o sucesso da retomada da atividade turística em Alagoas. “Fomentar as vendas dos nossos 120 fretamentos de verão é essencial para o sucesso da nossa alta temporada. Essas ações irão promover o nosso destino direto para este público alvo, que está espalhado por todo o país”, pontuou o secretário Rafael Brito.

CVC

Com a CVC, o destino apostou na campanha “Alagoas com a CVC”, que visa promover os atrativos do destino nas mídias online e offline em dez bases da operadora localizadas em Cuiabá (MT), Brasília (DF), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campinas (SP), Londrina (PR), Porto Alegre (RS) e Novo Hamburgo (RS).

Além do famtour com agentes de viagens, master franqueados e influenciadores de Cuiabá realizam na capital Maceió e outros destinos dos litorais Norte e Sul do estado, a campanha contará também com a produção de panfletos, impulsionamento nas redes sociais, treinamentos virtuais, produção de camisas personalizadas, anúncios em jornais e adesivação de lojas.

Azul Viagens

famtourazul14

Famtour da Azul Viagens

Já com a operadora Azul Viagens, a campanha inclui a inserção de mídia no Guia da Azul Viagens e um famtour com 15 agentes de Campinas (SP) e região. A ação conta com capacitação, rodada de negócios, passeios pelos principais atrativos de Maceió, Maragogi, Roteiro e Marechal Deodoro e fortalecerá os fretamentos da operadora, provenientes de Campinas (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG) e Recife (PE).

Além disso, a Semtel produziu a capacitação online da campanha “Azul da Cor do Mar de Alagoas”, um material audiovisual filmado presencialmente nos atrativos alagoanos, que será utilizado no treinamento de agentes de viagens da operadora.

Receba nossas newsletters