Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Alitalia realiza capacitações em parceria com a Confiança Turismo

Carlos Antunes, Diretor da Alitalia no Brasil, Mirian Parrado, Gerente Comercial da Confiança Turismo, Rose Belli, Executiva de Vendas da Alitalia e Helvécio Gárofalo, Diretor da Confiança Turismo

Carlos Antunes, diretor da Alitalia no Brasil, Mirian Parrado, gerente Comercial da Confiança Turismo, Rose Belli, executiva de Vendas da Alitalia, e Helvécio Gárofalo, diretor da Confiança Turismo

O diretor da Alitalia no Brasil, Carlos Antunes, e a executiva de vendas, Rose Belli, estiveram em Cuiabá nos dia 27 e 28 de fevereiro para participar de encontros e capacitações organizados pela consolidadora Confiança Turismo.

No dia 27 foi realizado um almoço com os diretores da Confiança Turismo, Helvécio e Marcelo Gárofalo, seguido de visita à sede da empresa, onde 21 colaboradores passaram por capacitação. No dia seguinte os representantes da companhia italiana visitaram os maiores clientes da Confiança: Elitetravel, Voe Mais e Best Viagens.

O objetivo dos encontros realizados em Cuiabá pela Alitalia foi de estreitar o relacionamento com representantes da Confiança Turismo e seus clientes, fortalecendo a parceria e criando novas oportunidades de negócio.

Receba nossas newsletters