Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Almundo anuncia descontos exclusivos em parceria com a Disney

Desconto de 50% em aluguel de casas, gift card do Universal Orlando Resort, ingressos para jogos de basquete e dia extra de diversão na Walt Disney World esperam os viajantes que sonham em conhecer a cidade do entretenimento

Almundo anuncia parceria com a Disney e oferece descontos exclusivos para garantir a diversão de toda a família

A Almundo anuncia parceria com a Disney para oferecer descontos exclusivos que incluem até 25% de economia em hotéis do complexo, ingressos de parques para seis dias a preço de quatro, planos de refeições e parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Os hotéis dentro do complexo Disney contam com benefícios exclusivos como fast pass, plano de refeição Disney, horas de magia extras (acesso em horários diferenciados a zonas dos parques Disney), magic bands e transporte interno e em aeroportos incluídos.

Para quem ainda não garantiu a reserva, além dos ingressos, a Almundo também conta com ofertas para os hotéis Disney, com diárias para novembro de 2019 a partir de R$ 335 (preço por pessoa, em quarto duplo).

Para o Country Manager da Almundo, Luciano Barreto, a companhia conta com descontos significativos no mercado de viagens. “Somos operador select da Disney, e por isso, temos representantes em cada país para oferecer produtos diretamente ao consumidor. Além disso, oferecemos taxas e benefícios exclusivos que incluem o financiamento para o pagamento e parcelamento em até 12 vezes”, afirma.

Receba nossas newsletters