Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro e Mondiale encerram famtour para o México

14

Agentes participantes, que possuem perfil de vendas para o turismo de luxo, foram acompanhados pelo diretor Comercial do Grupo Ancoradouro, Daniel Castanho e pela executiva de Vendas da Aeromexico, Luciana Barbosa

O famtour que levou clientes da Mondiale e Ancoradouro para o México, com apoio da Aeroméxico, teve fim no último sábado (12). Diretores de algumas agências viajaram entre 4 e 12 de dezembro, para constatar como o país e, principalmente a região de Cancun/Riviera Maya, está mobilizada para atender os turistas, neste momento. A Mondiale informa “que todos atuam de forma segura e responsável, respeitando os protocolos e preservando o turismo local”.

Os agentes participantes, que possuem perfil de vendas para o turismo de luxo, foram acompanhados pelo diretor Comercial do Grupo Ancoradouro, Daniel Castanho e pela executiva de Vendas da Aeromexico, Luciana Barbosa. Os hotéis que receberam os viajantes na Riviera Maya e em Cancun, respectivamente: o Viva Wyndham Maya, Le Blanc Spa e Resort, da rede Palace e o Sandos Cancun.

Houve ainda expedição ao Rio Secreto, visitas às ruínas de Tulum e passeio de barco para o sunset em Isla Mujeres.

Receba nossas newsletters