Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Ancoradouro inova com solução de pagamento via PayMee

A utilização do cartão Uzzo Mastercard se inicia no Brasil até o final de 2019 e estará presente na América do sul, Europa e EUA

Ancoradouro investe em tecnologias mais inteligentes em sua plataforma de vendas

A Ancoradouro investe em tecnologias mais inteligentes em sua plataforma de vendas e fecha parceria com a PayMee, solução de pagamento à vista via transferência bancária ou dinheiro. A Ancoradouro tem a exclusividade de ser a única empresa no Brasil que aceita pagamentos via transferência bancária com confirmação em tempo real de contas jurídicas.

Com o e-fácil Plus a consolidadora aposta na tecnologia da fintech para facilitar a compra de viagens por agências pequenas, que não possuem limite de crédito disponível, aumentando o leque de 3 mil agências de viagens e mais de 6,5 mil usuários.

Com repasse de fundos automatizado para o dia útil seguinte, a tecnologia aumenta a produtividade e reduz custos operacionais. E, sem o uso de cartão de crédito ou boletos, diminui custos e prazo de confirmação. A perspectiva é de que o faturamento aumente mais ainda.

“Acredito que apenas esta nova ferramenta já trará 10% de incremento nas vendas da empresa”, estima o vice-presidente da consolidadora paulista, Cássio Oliveira, que divulgou o valor de suas vendas em R$ 785 milhões em 2018.

Receba nossas newsletters