Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Ancoradouro realiza o primeiro “Agente com A Gente” de 2024 em Campinas; veja fotos

Juarez Cintra Filho diretor da Ancoradouro com agentes de viagens na sede da Ancoradouro Ancoradouro realiza o primeiro "Agente com A Gente" de 2024 em Campinas; veja fotos

Juarez Cintra Filho, diretor da Ancoradouro, com agentes de viagens na sede em Campinas (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – O Grupo Ancoradouro deu início a sua série de capacitações de 2024, nessa terça-feira (19), com a novidade de unir o “Agente com A Gente”, que chega à sua terceira edição, com o “Agente cONectado”, que estreou em 2023 focado nos produtos online não aéreos da empresa, em um único evento. Com isso, a capacitação conta agora com quase dois dias de programação. Ontem, os cerca de 90 agentes de viagens de oito estados participaram do Agente cONectado.

Veja a galeria de fotos abaixo

Já neste segundo dia acontece o “Agente com A Gente”, com uma imersão de conteúdo R11 e Mondiale pela manhã e, após o almoço, capacitações com 12 companhias aéreas, tais como Latam/Delta (patrocinam almoço do segundo dia), Air France, KLM e Gol (patrocinam Happy Hour de encerramento), Air Canada, Air Europa, Azul, Iberia/British Airways, Copa Airlines, Emirates, ITA, Lufthansa/Swiss, TAP e United Airlines.

Neste novo modelo, que tem maior duração e concentrará um número maior de agentes parceiros, a previsão é capacitar cerca de 400 profissionais até o fim do ano em quatro grandes edições: nestes dias 19 e 20 de março, com cerca de 90 agentes de sete estados (SC, RS, PR, ES, MG, GO,BA e RJ); nos dias 5 e 6 de junho, com agentes de Ribeirão Preto e Bauru; nos dias 14 e 15 de agosto, com agentes de São Paulo e São José dos Campos; e nos dias 16 e 17 de outubro, com agentes de Campinas e Região.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters