Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Após 11 meses, Tanabe retorna à Abracorp

Gervasio Tanabe retorna à Abracorp após 11 meses

Gervasio Tanabe retorna à Abracorp após 11 meses

O Conselho de Administração da Abracorp anuncia a volta de Gervasio Tanabe à direção executiva da entidade. Após passagens pela Abav Nacional e dcs plus, o executivo retorna à entidade depois de 11 meses. Neste período, a associação teve dois executivos: Jahy Carvalho e Antonio Carbone. Pesou na decisão a experiência de Tanabe em mais de 20 anos, com passagens por grandes empresas da indústria de viagens, como Varig, Tam, Gol, Kontak Viagens e Turismo, Abav Nacional e dcs plus, sem contar os anos em que ocupou o cargo de diretor-executivo na própria Abracorp. Tanabe é formado e pós-graduado em Administração de Empresas.

“Decidimos pelo convite e contratação do Tanabe por conta do seu notório conhecimento e capacidade de estabelecer interface com nossas associadas e com os demais players do mercado de viagens corporativas. Estamos certos de que a decisão vem ao encontro dos interesses da entidade e do momento profissional do contratado”, salienta Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.

Gervasio Tanabe, por sua vez, volta à direção executiva da Abracorp com ânimo e expectativas renovadas. “É uma honra e uma satisfação muito grande voltar à Abracorp e à missão de conectar toda a cadeia de viagens, visando transparência, qualidade e valorização das TMCs. Mãos à obra, para enfrentar mais esse desafio”, assegurou.

Receba nossas newsletters