Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Após 5 anos, Braztoa decide não participar da WTM-LA 2018

Magda Nassar afirmou que busca criar uma nova cultura para aprimorar as soluções sustentáveis

Magda Nassar afirmou que a entidade quer dar foco e prioridade a eventos e ações do calendário Braztoa

A Braztoa não renovou seu contrato com a WTM-LA e com isso não participará da edição deste ano em São Paulo. A decisão foi tomada em assembleia geral e será comunicada oficialmente nesta quarta-feira (24) ao mercado. De acordo com Magda Nassar, presidente da Braztoa, a decisão de não participar do evento, que acontece na primeira semana de abril, se justifica tanto pela  questão comercial, como pela estratégia da entidade.

“Analisamos a proposta comercial e não houve interesse em renovar o nosso contrato com a WTM-LA pelas condições oferecidas. Durante cinco anos participamos do evento com sucesso, mas chegou a hora de dar maior ênfase a outras iniciativas do calendário Braztoa. Claro que isso não impede seus associados de participarem de forma individual da WTM-LA, mas como entidade  não vamos estar presentes”, adiantou.

A presidente da Braztoa lembrou que neste primeiro semestre, o foco maior da entidade será na edição do Encontro  Braztoa Rio previsto para o dia 22 de março. “Esse sim é um evento nosso onde os associados estarão divulgando seus produtos num novo espaço bem maior do que o da última edição, uma vez que o encontro comercial será na sede da Bolsa do Rio”, explicou. Lembrou ainda que a diretoria da Braztoa está dando prioridade aos projetos como o Experiência Braztoa, que em 2018 terá 5 edições. “Além do mais temos eventos já em São Paulo e Campinas e o nosso foco estará direcionado para essas ações”, finalizou.

Comunicado (atualizado às 15h34)

NOTA À IMPRENSA – Reunidos em assembleia na tarde dessa terça-feira (23/01), os associados Braztoa divulgaram uma nota ao mercado onde confirmam a decisão de não renovar a parceria de cinco anos para a realização do Encontro Comercial Braztoa em conjunto com a WTM Latin America. “Não conseguimos chegar a um denominador comum em nosso acordo e optamos pela não renovação do contrato. Agradecemos a WTM pelos cinco anos em que realizamos nosso evento em parceria e desejamos sucesso ao projeto em suas próximas edições”, declara Magda Nassar, presidente da Braztoa.

Receba nossas newsletters