Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Após deixar North America, Luis Borges assume como head Comercial da Kaluah no Brasil

Luis Carlos Borges Head Comercial Brasil da Kaluah e1708545532447 Após deixar North America, Luis Borges assume como head Comercial da Kaluah no Brasil

Luis Borges, novo head Comercial da Kaluah (Divulgação)

A Kaluah anunciou Luis Carlos Borges como novo head Comercial para o mercado brasileiro. A investida acontece em meio a um momento de crescimento da operadora no Brasil e logo depois do profissional deixar a North America Destinations. Luis acumula grande experiência no turismo, em vendas e na apresentação de produtos e serviços de excelência.

Atuando ao lado da CEO, Fabiana Tourinho, o novo Head Comercial vai participar da estratégia de desenvolvimento de novos negócios em diferentes áreas da empresa, incluindo leisure, grupos, corporativo, produtos, entre outras.

“Sinto-me honrado em poder fazer parte deste time vencedor e colaborar com minha experiência de mais de 27 anos de atuação no mercado turístico. Temos um projeto audacioso pela frente. Vamos em busca de novos mercados e consolidar ainda mais nossa relação com os clientes no Brasil”, revela o profissional, que atenderá no e-mail [email protected]

Já Atayde Melo passa a assumir a estratégia e desenvolvimento como Head Latam dos mercados latino-americanos, enquanto Federico Duarte segue nas redes globais de integração. O crescimento da equipe tem como objetivo expandir a atuação da Kaluah globalmente, em diferentes mercados.

“Ter mais um profissional altamente qualificado no time é um motivo de muito orgulho. Queremos, cada vez mais, consolidar a nossa posição de liderança no Brasil e também nos outros países da Europa e América Latina oferecendo um serviço único aos nossos clientes, focado em inovação e excelência sem perder o caráter humano e de proximidade que nos diferencia.”, afirmou Fabiana.

Receba nossas newsletters