Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Vai e Vem

Luis Borges anuncia saída da North America Destinations após 8 anos

DSC 8338 Luis Borges anuncia saída da North America Destinations após 8 anos

Luis Carlos Borges deixa a North America Destinations após oito anos (Arquivo/M&E)

Luis Borges anunciou sua saída da North America Destinations, DMC em Orlando e empresa select Disney, após mais de oito anos de atuação junto ao mercado brasileiro. Em comunicado, Luis agradeceu à Maria e John Hulsewe por toda a confiança depositada e pelos aprendizados que, segundo ele, sempre fazem parte de uma relação comercial. Luis Borges afirmou ainda que segue seu caminho em busca de novos desafios.

“As vezes é preciso mudar  E não é porque é ruim ou bom, mas é hora de mudar, buscar novos desafios, desapegar-se, agradecer e entender que seu tempo acabou e um novo caminho você precisa seguir. E a gente aprende todos os dias e cresce com todas as situações quando temos humildade. Foram oito anos de muitas experiências que me fizeram um profissional mais experimentado e muito feliz por tudo que pude realizar com a marca North America Destinations, Viking Charters e seus principais parceiros como Walt Disney World, Disney Cruise Line, Universal Orlando Resorts, SeaWorld Orlando e demais empresas que fazem parte do portifolio da North America Destinations”, destacou Luis em comunicado.

Ele completou. “Foram 8 anos de uma história de luta, trabalho e realizações. Encerro meu ciclo com a North America Destinations – DMC de Orlando e empresa select Disney. Agradeço à Maria e John Hulsewe toda confiança a mim depositada neste período e cada oportunidade que me foi dada para cuidar dos clientes e parceiros realizando diversas ações pelo Brasil. Aprendizados sempre fazem parte de uma relação comercial e tenho certeza que terminamos este ciclo mais maduros e fortalecidos. Sigo meu caminho em busca de novos desafios e confiando que Deus tem sempre o melhor para todos nós”, complementou.

Contatos: (11) 94755-2449 ou [email protected]

Receba nossas newsletters