Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Destinos da Região dos Lagos-RJ terão roadshow em Campinas e Belo Horizonte

Praia do Forte, Cabo Frio (Divulgação)

Praia do Forte, Cabo Frio (Divulgação)

Com o intuito de divulgar as cidades de Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios para agentes de viagem, a Monnerat Eventos realizará um roadshow nos dias 6, em Campinas, e 8 de novembro, em Belo Horizonte. A expectativa é que cerca de 400 operadores e agentes de viagem, e representantes de 35 lojas CVC Viagens e Turismo estejam presentes.

O foco do evento é promover networking entre os agentes, além de disponibilizar espaço para rodadas de negócios. Ao final, ocorrerá um coquetel de encerramento que contará com apresentação dos destinos, que fazem sucesso em feiras como a Avirrp e Abav, e sorteio de pacotes de viagens.

Para participar do evento, as três cidades fecharam parcerias com o Cabo Frio Airport, o Convention & Visitors Bureau de Cabo Frio e Búzios e as Secretarias de Turismo.

“Durante o roadshow vamos falar sobre os atrativos que os três municípios têm a oferecer, mas, também, apresentar a infraestrutura que temos para receber os visitantes com qualidade e conforto”, contou Maria Inês Oliveros, presidente do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau.

Além da facilidade de acesso, por conta do Cabo Frio Airport, as cidades também apresentam excelente infraestrutura hoteleira, possuindo, juntas, mais de 50 mil leitos para seus visitantes.

Receba nossas newsletters