Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ásia Total realiza capacitação especial para profissionais da empresa

Último evento do CapacitÁsia em 2018 reuniu atividades e palestras diversas

Último evento do CapacitÁsia em 2018 reuniu atividades e palestras diversas

Mais uma vez, a Ásia Total Operadora inovou em seus treinamentos. No último sábado (1), no Transamerica Executive Bela Cintra e com expertise da equipe Qualitás, Julio Verna e Elaine Moraes conduziram quatro horas de atividades, dinâmicas e palestras, especialmente preparadas para a equipe de profissionais da empresa.

A manhã foi repleta de surpresas nas quais todos puderam vivenciar estratégias de integração, focadas em desenvolvimento pessoal e profissional, além de discussões que proporcionaram uma sinergia rica em conhecimento de mercado, maturidade profissional, capacidade de engajamento, gestão de crise, relacionamento de equipe, entre outros temas que fizeram do dia 1º de dezembro, uma data marcante para a Ásia Total.

O CapacitÁsia, Programa de Desenvolvimento de Colaboradores, que se iniciou em outubro deste ano, pretende ir além, já que tem como meta um processo de desenvolvimento continuado, onde treinar e reciclar a equipe de profissionais internos é parte fundamental das estratégias de negócios da Ásia Total.

Receba nossas newsletters