Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Associados Braztoa terão condições especiais em hotéis de São Paulo

braztoa visite abih

Roberto Neldeciu, presidente da Braztoa, Toni Sando, presidente do Visite São Paulo, e Roberto Roman Jr., presidente da ABIH-SP

Uma parceria exclusiva passa a disponibilizar tarifas e condições comerciais dos hotéis associados à ABIH-SP e Visite São Paulo aos operadores Braztoa – tanto aos que já vendem viagens nacionais (para brasileiros e estrangeiros), quanto para os que estão iniciando esse tipo de operações nesse período de recuperação do mercado. Os operadores buscarão formatar e ampliar seus roteiros e experiências turísticas no Estado de São Paulo.

“A Braztoa está focada em desenvolver novos produtos e atrações em São Paulo e, com isso, fomentar o desenvolvimento sustentável das diversas regiões do Estado. É importante salientar que, no Turismo, pequenos investimentos geram retornos muito rápidos, criam empregos, desenvolvem a abrangem diversos pequenos negócios intrínsecos à atividade turística”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.

Os operadores Braztoa, em 2019, foram responsáveis pelo embarque de 6,5 milhões de pessoas (77,1% destes ficaram no Brasil) e um faturamento de R$ 15,1 bilhões (sendo R$ 9 bilhões em viagens nacionais). Dos passageiros que viajaram pelo país, 22,1% escolheram como destino a região Sudeste, gerando um impacto econômico de R$ 849 mi para os destinos.

“As operadoras são um importante canal de distribuição para os hotéis. Para nós, hoteleiros, estarmos na prateleira das operadoras Braztoa é muito importante. Principalmente no momento pelo qual estamos passando. Com esta parceria, que estimula o incremento das vendas, todos ganham: consumidores, agências, operadoras, hotéis e destinos”, afirma Ricardo Roman Jr., presidente da ABIH-SP.

“Temos o norte para o início da reconstrução da economia: viagens a curta distância, de finais de semana e feriados. A união de entidades busca fortalecer o movimento de oportunidades, promover produtos e divulgar a riqueza dos destinos, sempre comprometidos com as diretrizes de flexibilização do Plano São Paulo e os protocolos de saúde, higiene e bem-estar”, comenta Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo.

Receba nossas newsletters