Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Aviareps recebe 35 expositores e mais de 450 agentes e operadores em feira virtual

Marcelo_Kaiser_Brand_USA_festuris_gramado_2018

Marcelo Kaiser, da Aviareps

Oito escritórios que integram a rede Aviareps na América Latina sediaram sua 1ª Feira Virtual e Regional de Promoção de Turismo, nos dias 24 e 25 de fevereiro, por meio de uma plataforma tecnológica digital. 35 expositores internacionais, incluindo destinos, companhias aéreas e hotéis, nacionais e internacionais, expuseram sua gama de produtos e ofertas para mais de 450 operadoras de turismo e agentes de viagens do Brasil, Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Panamá e México.

Com isso, a Aviareps lançou uma plataforma global que permite que parceiros do trade e expositores continuem fazendo negócios apesar da pandemia. Este tipo de tecnologia virtual está se aperfeiçoando cada vez mais e a Aviareps sente-se satisfeita por ser pioneira em seu uso, contribuindo para o desenvolvimento do setor.

Expositores e visitantes interagiram profissionalmente e novos contatos de negócios foram estabelecidos por meio de agendas de reuniões pré-estabelecidas. Todos os expositores ofereceram material audiovisual aos visitantes, conteúdo informativo promocional para download e atenderam a cada uma das dúvidas dos participantes da região.

“A Aviareps tem sido inovadora e rápida, oferecendo uma solução tecnológica que atende às necessidades da indústria do turismo, expositores e operadoras durante a pandemia. Naturalmente, as feiras e encontros presenciais vão recomeçar e ser relevantes, porém este tipo de solução digital parece ter vindo para ficar, por isso temos o prazer de estar na vanguarda em sua utilização para benefício de todos os setores da nossa indústria e, especialmente, de nossa região da América Latina”, disse Marcelo Kaiser, vice-presidente da Aviareps para a América Latina.

Ao todo, 462 profissionais visitantes, 72 representantes de 35 marcas participantes como expositores, 5.556 interações através da ferramenta de chat e 4.763 trocas de cartões de visita e contatos foram contabilizados.

Receba nossas newsletters