Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Aviareps se torna membro da OMT

A Aviareps se tornou membro da Organização Mundial do Turismo. Com a afiliação, a multinacional, que já está presente em 43 países com 52 escritórios, terá acesso a informações privilegiadas sobre a indústria, tendências de mercado, indicativos de desenvolvimento e desafios para os próximos anos. Contará ainda com uma rede integrada de 400 profissionais e instituições afiliados à OMT em mais de 156 países.

“Estamos honrados por fazer parte da OMT. Nos tornarmos membros no ano que completamos 20 anos, é um marco para a empresa. Devemos isso a profissionais  apaixonados pelo que fazem e que estão na constante busca pela excelência e aprimoramento”, comemora Michael Gaebler, presidente e CEO da Aviareps.

Gaebler acredita que as parcerias entre hospitalidade, aviação, trade e varejo do turismo são poderosas organizações sociais de base para combater a pobreza e aumentar a prosperidade efetiva dos destinos onde operam. “Quando nossos clientes têm essa consciência, também contribuem para jogar luz sobre os destinos, dando a eles relevância no cenário internacional com mais rapidez e eficiência do que qualquer outra indústria. A contribuição da Aviareps como membro da OMT é ajudar a atingir a meta da organização, de maximizar a influência do turismo para promover a sustentabilidade sócio-econômica e o turismo acessível”, destacou.

Receba nossas newsletters