Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Avirrp 2019: CVC anuncia desconto de 40% para embarques do Soberano

Mauricio Xaxier, Thalita Carrião, Luciana Barbosa e Rogério Mendes, da CVC

Mauricio Xavier, Thalita Carrião, Luana Barbosa e Rogério Mendes, da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

RIBEIRÃO PRETO – A programação da Avirrp 2019 continua na manhã deste sábado (3). Após a segunda edição do fórum “A Voz do Agente”, que debateu o papel e os desafios da mulher no Turismo, foi a vez da CVC realizar uma grande capacitação no Salão Esmeralda do Centro de Eventos Taiwan para mais de 300 agentes de viagens. Ao lado da maior operadora da América Latina na capacitação, estavam a Meliá Hotels e o receptivo Turistur.

Veja a galeria de fotos aqui

Rogério Mendes, diretor do canal Agências Multimarcas da CVC, liderou o treinamento. Em sua apresentação, o diretor revelou logo que somente as agências multimarcas venderam mais de R$ 1 bilhão em 2018. “O interior principalmente é um grande produtor da CVC, vendendo muitos pacotes, muitos hotéis e é um grande formador de grupos. Temos equipes exclusivas CVC justamente para atender os agentes de viagens em cada base”, disse.

O diretor revelou as cinco vantagens de vender CVC, bem como os descontos que estão sendo lançados agora para o Dia dos Pais. “Estamos com uma série de promoções. Uma delas foi disparada hoje mesmo. Peçam aos seus promotores para que divulguem todas. Hoje temos uma promoção, por exemplo, para uma série de datas de saída do Soberano com até 40% de desconto para os pais na semana do Dia dos País. Há ainda uma série de presentes que estão sendo oferecidos para aqueles que comprarem pacotes na semana”, frisou Rogério.

E os cinco motivos para vender CVC, Rogério? “Temos 36 escritórios exclusivos para atender os agentes. Temos bloqueios exclusivos, como é o caso do Soberano, são muitas promoções, roteiros exclusivos na Europa, e uma série de campanhas de marketing. Somos a operadora que mais investe em marketing para o consumidor final. E o que isso quer dizer? Que caso você adesive sua agência com nossa marca, o cliente vai lembrar quando passar. É importante que todos peguem carona em toda esta mídia da CVC, que ofereçam nossos produtos e vendam mais”.

Rogério Mendes, diretor do canal Agência Multimarcas da CVC

Rogério Mendes, diretor do canal Agência Multimarcas da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

O diretor do canal Agência Multimarcas ainda lembrou do suporte 24 horas da CVC. “A equipe atende o passageiro ou o agente de viagens dia e noite”, revelou Rogério. “E a internet não tem profissionais como vocês e não tem o custo que vocês têm para atender o cliente. Então é importante que vocês mostrem o valor dos produtos e explique seus diferenciais. Hoje em dia, se os agentes vocês não mostrarem seu valor, o cliente vai pelo preço. E mais uma vantagem de vender CVC é a nossa equipe nos aeroportos, que dá todo auxílio para o agente vender mais e com mais segurança”, completou o diretor.

Equipe da CVC com os parceiros Meliá, representado por Michelle Oliveira, e Turistur, representado por Samuel Kist e Fernanda Meinerz

Equipe da CVC com os parceiros Meliá, representado por Michelle Oliveira, e Turistur, representado por Samuel Kist e Fernanda Meinerz (Eric Ribeiro/M&E)

Michelle Oliveira, representante da Meliá no Interior de São Paulo, aproveitou a oportunidade para revelar a força da rede em 43 países, apresentar suas principais bandeiras e unidades que têm potencial de vendas para os agentes de viagens do interior de São Paulo, como o Meliá Buenos Aires, na Argentina, e o Melia Puerto Iguazu, próximo às Cataratas do Iguaçu, bem como o Paradisus Cancún.

Samuel Kist, da Turistur, receptivo exclusivo da CVC há quase 30 anos na Serra Gaúcha, revelou as novidades do próprio destino e os serviços receptivos, que, segundo ele, não podem fugir da expectativa de uma região com alto padrão voltado para Europa. “Temos atendimento 24 horas e uma série de vantagens para os agentes de viagens que trabalham conosco”, disse Samuel.

O M&E é media partner exclusivo da Avirrp 2019 e viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters