Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos / Hotelaria

Aviva amplia parceria com Abracorp e agentes corporativos

Direção da Abracorp e apoiadores - Gol, Delta e Luck Viagens -- de Agências de Viagens Corporativas prestigiam a chegada da Aviva

Direção da Abracorp e apoiadores – Gol, Delta e Luck Viagens – de Agências de Viagens Corporativas prestigiam a chegada da Aviva

MATA DE SÃO JOÃO – A retomada do crescimento da malha aeroviária nacional, associada à modernização e investimentos em informação pelas companhias aéreas – Gol e Delta -; o crescimento de empresas de viagens terrestres na região de Salvador e Litoral Norte – Luck Viagens – e a chegada de novas bandeiras do ramo hoteleiro, como a Aviva Algar FLC à Costa do Sauípe, indica uma retomada dos negócios corporativos, a partir da atividade turística que envolve todos os setores.

Isto é o que afirma o diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva, Heber Garrido, na reunião com a direção da Abracorp e agentes corporativos neste sábado (01). “Este foi um ano desafiador e só está aqui quem acreditou no país”. Garrido explicou que o grupo investirá R$ 1 bilhão nos dois complexos de parques e resorts do grupo Rio Quente (Goiás) e Costa do Sauípe (Bahia) até 2025, mas, num primeiro momento, o Costa Sauípe já tem garantido em contrato recursos da ordem de R$ 25 milhões para intervenções que estarão concluídas ainda neste mês, como a reforma e remodelação de quartos e áreas comuns, revitalização da orla litorânea com calçadão e cuidados com a preservação do ecossistema, Quermesse da Vila com roda gigante e Vila Assombrada, que deve realizar viagens no tempo, além de três restaurantes temáticos – Baêa, Bistrô La Vila e Benditos Frutos.

“Estamos passando por um momento interessante de transformação e de grandes investimentos”, destacou Garrido, antecipando que a grande obra a ser realizada no complexo começará no final do verão com o fechamento, de março a julho, do Sauípe Premium. O conjunto passará por uma restauração total e completa dos apartamentos, áreas de circulação e espaços comuns, preservando a qualidade de sua arquitetura.

A Aviva está implantando um novo conceito de hotelaria no Costa do Sauípe, hoje voltado para o entretenimento, diversão e alegria de seus frequentadores, além de especializar-se na captação e realização de eventos, principalmente para o setor corporativo. Na realidade, lembra Garrido, o setor corporativo “está cada vez mais comprometido com o lazer dentro da viagem. Rio Quente e Costa do Sauípe tem toda a infraestrutura para tanto e estamos oferecendo as melhores opções de entretenimento”.

“Queremos retomar o patamar que tinha no passado. O Costa do Sauípe é o único resort com capacidade para acomodar e hospedar três mil pessoas. Com a inauguração da Arena, por exemplo, registramos o melhor desempenho do ano, com crescimento de 20% na receita”, explicou Daniela Rocco, gerente de Experiência Vendas da Aviva.

O presidente do Conselho da Abracorp, Carlos Prado, e o diretor executivo da associação, Antônio Carbone, apoiaram a iniciativa da Aviva e colocaram a associação à frente para auxiliar a nova empresa hoteleira que se estabeleceu na Costa do Sauípe. “O importante é que trabalhemos todos juntos e a Aviva ofereça sempre serviços de qualidade e preços justos para o público que optar por esse destino. Nós já somos parceiros e trabalhamos para o setor corporativo receber e prestar as melhores práticas”, assinalou Prado.

O diretor da Delta Air Lines no Brasil, Fabio Camargo, abriu sua participação no encontro com os representantes da Aviva mostrando-se “ansioso” pela retomada econômica do país. E a empresa já anunciou novos serviços de bordo da companhia, como refeições diferenciadas incluindo ingredientes brasileiros para passageiros que partem do Brasil para o exterior. Neste caso, o cardápio é 100% elaborado por chefs brasileiros. Essa mesma prática é adotada para alguns países da América Latina. Entre as novidades, novas linhas e frequências para voos Rio de Janeiro-Nova York e São Paulo-Nova York visando o público corporativo.

Já o gerente corporativo de vendas da Gol, Anderson Wolff, empresa líder no setor em razão da robusta malha que opera nos destinos corporativos, explicou a importância do trabalho conjunto que realiza com a Delta Air Lines e Air France/KLM. “Os acordos com a três empresas permitem à Gol oferecer cobertura total aos clientes corporativos”, disse Wolff, destacando, entre outras ações da companhia, os grandes investimentos realizados visando uma maior internacionalização dos serviços. “Estar junto com a Abracorp e demais membros da associação é muito importante. Vamos continuar fortes em 2019 e manter a liderança no setor corporativo conquistada há dois anos”.

Guilherme Luck, da Luck Viagens, por sua vez, pretende manter no próximo ano o ritmo de investimentos de 2018. ”Nosso desafio aqui na Bahia, onde operamos em Salvador e Litoral Norte, é grande e buscamos conquistar o segundo lugar entre as empresas que operam no Estado. Trabalhamos com muitos parceiros, hotéis e companhias aéreas quando é preciso, além de agências de viagens e operadores, principalmente, que são nossa escola, nosso DNA, e vamos continuar apostando nisso”, assinalou. “Com os investimentos anunciados em Sauípe a expectativa é das melhores e vamos aproveitar esse momento”, completou Luck.

Receba nossas newsletters