Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Azul Viagens celebra 11 anos com descontos de até 15% em pacotes

azulaircraftviagens

No Brasil, os destinos mais procurados pelos clientes Azul Viagens são: Porto Seguro, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza, Salvador, Bahia, João Pessoa, Rio de Janeiro e Serras Gaúchas

A Azul Viagens celebra 11 anos de história nesta terça-feira (20). Com pacotes para mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais e parceria com 100 mil hotéis em todo o mundo, a Azul Viagens tem hoje 36 lojas distribuídas nas principais cidades do Brasil e mais de duas mil agências parceiras. A operadora ainda possui contrato direto com a Disney e Universal Orlando, oferecendo a seus clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos dos parques e alimentação.

No Brasil, os destinos mais procurados pelos clientes Azul Viagens são: Porto Seguro, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza, Salvador, Bahia, João Pessoa, Rio de Janeiro e Serras Gaúchas. No exterior, a empresa conta com ofertas para Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu.

E para comemorar seu 11º aniversário, a Azul Viagens está com promoções exclusivas. Os consumidores podem garantir preços até 15% mais baixos em pacotes de viagens nas lojas físicas e condição especial na compra pelo site. A promoção é válida durante todo o mês de aniversário.
.

Receba nossas newsletters