Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Azul Viagens inaugura 14ª loja em Minas Gerais

IMG 2323 e1692975511706 Azul Viagens inaugura 14ª loja em Minas Gerais

Executivos da nova loja da Azul Viagens (Divulgação)

A Azul Viagens inaugurou em Belo Horizonte a sua 14ª loja no estado de Minas Gerais (Avenida Altamiro Avelino Soares, 123, Castelo). A nova unidade está localizada no bairro Castelo, um dos mais novos bairros da capital mineira, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h e sábados, das 09h às 14h.

Minas Gerais é um hub da Azul, e o Aeroporto de Confins – localizado a 38 quilômetros da nova loja – é o único no Brasil que tem ligação direta com Curaçao. Dessa base, decola uma média de 89 voos por dia.  Com outras 13 lojas em polos importantes, como Governador Valadares, Araxá e Sete Lagoas, a Azul Viagens quis lançar mais uma loja em BH para reforçar a sua presença em um dos estados mais importantes para a economia nacional – e para a história da companhia.

“Nosso plano de expansão da Azul Viagens nas capitais está a todo vapor, e Belo Horizonte, por tudo o que Minas Gerais representa hoje para a Azul, não poderia estar de fora. Sua localização estratégica e a quantidade de Clientes que escolhe o estado mineiro como destino e origem nos deixa seguros de que estamos no caminho certo para que venham mais oportunidades de negócio”, comemora Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

Telefone: 31 3228 6095

Receba nossas newsletters