Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagens inaugura loja no Morumbi, em São Paulo

Daniel Bicudo (segundo, da esquerda para direita), diretor da Azul Viagens, e Alessandra Perez (vestido branco), proprietária da nova loja da Azul Viagens, celebram juntos com Tripulantes da operadora de turismo a expansão da unidade de negócios da Azul

Daniel Bicudo (segundo, da esquerda para direita), diretor da Azul Viagens, e Alessandra Perez (vestido branco), proprietária da nova loja da Azul Viagens, celebram juntos com Tripulantes da operadora de turismo a inauguração da unidade da Azul Viagens

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugurou na última sexta-feira feira uma nova loja na capital paulista, que ficará localizada no Shopping Jardim Sul, no Morumbi. A loja é a 49ª unidade da operadora em funcionamento.

A expectativa do diretor da Azul Viagens, Daniel Bicudo, é de que a nova loja contribua para a estratégia de venda e exposição da marca da Azul, proporcionando aos clientes conveniência e atendimento personalizado para escolher as melhores opções para suas viagens.

“Como não poderia deixar de ser, a capital de São Paulo é um dos focos da expansão da Azul e da Azul Viagens. Queremos oferecer a quem mora nessa região da capital paulista a opção de pacotes a preços competitivos e que proporcionem a melhor experiência de viagem ao Cliente. Nós sabemos que as decisões de viagens a lazer são momentos únicos e muito especiais para nossos Clientes, por isso nossas lojas precisam oferecer ambientes acolhedores e ao mesmo tempo propícios à descoberta de possibilidades e experiências diferenciadas”, ressalta Bicudo.

Receba nossas newsletters