Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Azul Viagens inaugura mais duas lojas no interior de São Paulo

0852fa59 5b5d 483b b655 a2214f170e48 e1700230805718 Azul Viagens inaugura mais duas lojas no interior de São Paulo

Equipe de uma das novas lojas da Azul Viagens (Divulgação)

A Azul Viagens inaugurou mais duas lojas no interior de São Paulo, que é um polo estratégico para a marca, com 19 lojas em toda a região. Desta vez, as cidades de Dracena e Barretos são as escolhidas para sediar as novas unidades.

Dracena fica a uma hora e meia de distância de Presidente Prudente, de onde saem voos para o principal hub da Azul, o Aeroporto de Viracopos, em Campinas. De lá, é possível acessar mais de 150 destinos, incluindo rotas internacionais da Azul para Paris, Lisboa, Fort Lauderdale e Orlando.

Já Barretos, fica a pouco mais de uma hora de Ribeirão Preto, cidade que possui voos não só para o hub de Campinas, mas também para três destinos bem procurados no Nordeste em qualquer época do ano: Fortaleza (CE), Natal (RN) Maceió (AL), Porto Seguro (BA), João Pessoa (PB) e Recife (PE).

“É sempre uma alegria, para nós, ampliar a presença em São Paulo. Seja na capital, onde se localiza o centro financeiro, seja no interior, onde já possuímos uma grande rede de lojas e, assim, conseguimos construir e reforçar nossa identidade com o público. O projeto de expansão da marca, ainda para este ano, segue veemente e estamos muito orgulhosos”, comemora Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.

Receba nossas newsletters