Câmbio:

Idiomas:

Azul Viagens realiza famtour em Fort Lauderdale com agentes de diferentes regiões do Brasil

Foto de Giulia Jardim

Giulia Jardim

Publicado - 04/07/2025 - 17:44

Famtour Azul FLL 3 e1751645504227 Azul Viagens realiza famtour em Fort Lauderdale com agentes de diferentes regiões do Brasil
A programação incluiu passeios de barco pelos canais da cidade, visitas a centros comerciais e ao Parque Nacional de Everglades (Divulgação/Azul)

A Azul Viagens promoveu entre os dias 30 de junho e 3 de julho um famtour em Fort Lauderdale, na Flórida, com 12 agentes de viagens de várias partes do Brasil. A ação teve como foco apresentar as atrações locais e fortalecer a oferta do destino junto aos clientes. A operadora, que pertence à companhia aérea Azul, registrou crescimento de 37% no faturamento no primeiro semestre de 2025 em comparação com o mesmo período do ano anterior.

A programação incluiu passeios de barco pelos canais da cidade, visitas a centros comerciais e ao Parque Nacional de Everglades, além de experiências gastronômicas e caminhadas pela Las Olas Boulevard. Os agentes participantes atuam em lojas da Azul Viagens e em agências parceiras distribuídas pelo país.

De acordo com a empresa, o famtour buscou capacitar os profissionais com vivências práticas no destino, permitindo que ofereçam Fort Lauderdale de maneira mais estratégica ao público final. A cidade é apontada pela operadora como uma alternativa à rota tradicional da Flórida, que costuma se concentrar em compras e parques temáticos.

“Essa capacitação é uma das iniciativas recorrentes que desenvolvemos junto aos agentes para apresentar novas formas de vivenciar o turismo”, disse Phelipe Toledo, gerente de Produtos da Azul Viagens. Segundo ele, Fort Lauderdale se destaca pelos canais, restaurantes e variedade de atividades culturais e noturnas.

Fort Lauderdale está localizada próxima a Miami, Orlando e Key West, e conta com 37 km de praias, além de eventos culturais e vida noturna ativa. A operadora aposta na diversidade do destino para ampliar seu portfólio e alcançar novos públicos no mercado brasileiro.