Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Azul Viagens lança serviço de “concierge” em seus principais destinos no Brasil e no mundo

Paulo Biondo Daniel Bicudo Beatriz Fragiacomo e Giuliana Mesquita da Azul Viagens Azul Viagens lança serviço de "concierge" em seus principais destinos no Brasil e no mundo

Paulo Biondo, Daniel Bicudo, Beatriz Fragiacomo e Giuliana Mesquita, da Azul Viagens

SÃO PAULO – Em meio a um crescimento de vendas, que cresceu 80% em 2022 e tem previsão de alta de 40% em 2023, a uma expansão de portfólio, com novos voos para Paris e Curaçao operados pela Azul, por exemplo, e a uma consolidação no mercado nacional, com a previsão de dobrar o número de lojas e sete dos 10 destinos mais procurados para as férias de julho, a Azul Viagens prepara o lançamento do produto “Anfitrião”, uma espécie de concierge nos principais destinos.

A novidade foi divulgada ao M&E por Giuliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, durante jantar de lançamento do voo para Curaçao, nesta terça-feira (20). “Teremos uma pessoa especialista baseada em determinado destino, respondendo pela Azul Viagens e atendendo o agente de viagem e seus clientes. É como um ‘concierge’, oferecendo dicas de restaurantes, dicas de tudo que pode fazer no destino, oferecer passeios e muito mais”, disse ela.

Como vai funcionar? A agência de viagem terá o contato de um “Anfitrião” em Porto de Galinhas, por exemplo. E o passageiro já começa o contato com este especialista ao chegar no destino ou antes mesmo da viagem, caso a agência passe o número deste profissional, justamente para já programar o que fazer durante os dias.

“Teremos, primeiramente, um anfitrião por base. E provavelmente iremos aumentar isso. Vamos dar um aspecto bem pessoal com este novo serviço por termos um especialista que poderá tirar todas as dúvidas de nossos passageiros direto no destino. Já temos o ‘Anfitrião’ em bases que tem a Luck Receptivo e em Orlando, em regime de soft-opening, o que acabou sendo bem aceito pelas agências. E agora iremos lançar oficialmente”, finalizou Giuliana.

Receba nossas newsletters