Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Bancorbrás avalia mudanças e respeito aos protocolos em Cancún

Cancun

Em Cancun, os hotéis estão funcionando com no máximo 60% de sua ocupação

Hotelbeds e Copa Airlines realizaram recentemente uma famtour para Cancún, no México. Entre os players selecionados, estava a Agência de Turismo Bancorbrás, representada pelo coordenador Christian Solive, que conferiu de perto os novos protocolos de biossegurança contra a Covid-19. A proposta da viagem, entre 14 e 19 de novembro, foi mostrar que é seguro viajar, respeitando os protocolos de segurança e higienização.

“Durante a estada de cinco noites, sendo duas noites no Hotel Hard Rock Cancun e três noites no Hard Rock Riviera Maya, a utilização de máscara foi obrigatória nas áreas comuns dos hotéis, como hall, bares internos, sala de jogos, sofás e afins. Já nas áreas externas e abertas como piscinas e praias, as máscaras são sugeridas, porém não são obrigatórias, ao menos que o hóspede se dirija ao restaurante, bar para pegar alguma bebida/alimento ou ir aos banheiros”, explica Soliva.

O coordenador da Agência, que já conhecia o destino, observou algumas adaptações necessárias em tempos de covid-19. A famosa Coco Bongo, um dos principais pontos turísticos de Cancun foi completamente adaptada à nova realidade. “O que antes era uma discoteca com muita aglomeração e distribuição de shots de bebida, agora é uma casa de show que funciona das 20h à 1h. A capacidade de público está reduzida e o bar, que ficava no centro da pista, virou um palco para as performances dos artistas”, comentou.

Em Cancún, os hotéis estão funcionando com no máximo 60% de sua ocupação. Já o Caribe mexicano está aberto desde 15 de junho, retomando o turismo gradualmente. Os passeios e a cidade foram remodelados para atender todos os turistas com total segurança está sendo um dos destinos mais procurados pelos turistas

Receba nossas newsletters