Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Turismo em Dados

Brasília, Rio e São Paulo lideram busca de clientes da Bancorbrás

brasília

Brasília está entre as cidades mais mais procuradas pelos clientes entre março de 2020 e janeiro de 2021

Uma pesquisa realizada pela Agência de Viagens Bancorbrás mostrou quais cidades são as mais mais procuradas pelos clientes entre março de 2020 e janeiro de 2021. No caso, destacaram-se Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Os dados também revelam que no Nordeste estão seis dos 10 destinos mais procurados (Porto de Galinhas, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Maceió, Gramado e Foz do Iguaçu).

A Agência de Viagens Bancorbrás oferece pacotes de viagens exclusivos para todos os destinos. “Os pacotes podem ser personalizados de acordo com os interesses e o orçamento de cada cliente”, afirma Junior Lins, diretor executivo da empresa. A Agência informou ainda que elabora um pacote completo, com itinerário detalhado que se encaixa a cada perfil e objetivo de viagem, evitando que o turista tenha um gasto muito maior que o necessário.

“Nós oferecemos todo o suporte, conforto e segurança antes e durante qualquer passeio”, comenta Junior Lins. “O nosso objetivo é tornar a experiência de viagem dos nossos clientes ainda mais inesquecível”, finaliza. Para mais informações sobre destinos e pacotes de viagens basta acessar o site www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens ou pelo telefone 3004 9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).

Receba nossas newsletters