Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Bancorbrás lança pacotes promocionais para Rio, Salvador, Fortaleza e Búzios

Com o cancelamento do Carnaval em grande parte do país, a Agência de Viagens Bancorbrás lançou a campanha “O Carnaval é você quem faz”, que incentiva os turistas a planejarem uma viagem em pacotes a serem utilizados na baixa temporada. Sendo assim, durante todo o mês de fevereiro, a empresa tem pacotes promocionais para Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Búzios (RJ), incluindo hospedagem e passagem aérea, em até 12x sem juros.

Bancorbrás__Carnaval

Empresa tem pacotes promocionais durante todo o mês de fevereiro

As ofertas para o Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza incluem 4 ou 5 noites de hospedagem em hotéis de categoria turística – com café da manhã – e passagens aéreas de ida e volta. Já para Búzios, os turistas podem escolher entre três modalidades diferentes, o básico, o plus e o completo. Todos oferecem 4 noites de hospedagem na cidade e 4 diárias de aluguel de carro, com retirada e devolução no Rio de Janeiro.

“O nosso objetivo é fomentar o turismo em períodos e destinos mais tranquilos, para descansar sem aglomeração”, comenta Junior Lins, diretor executivo da Agência de Viagens Bancorbrás. “O pacote básico é apenas terrestre, o plus inclui passagens aéreas de ida e volta e o completo, além dos tíquetes aéreos, possui também os ingressos para o passeio de escuna por diversas praias da região”, completou Junior.

Receba nossas newsletters