A Bancorbrás Turismo está presente na Abav Expo 2023. Neste ano os visitantes têm acesso a todos os produtos da empresa: Operadora, Clube de Turismo, Atendimento Corporativo, Voalà e Zarpo. A expectativa para os participantes da 50ª edição é que o evento traga resultados ainda melhores do que os obtidos nas edições anteriores.
“A participação neste evento é muito importante para estreitar relacionamento com nossos parceiros, fazer novos contatos e buscar identificar novos serviços para inovar na experiência de viagens para nossos clientes”, comenta o diretor-geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás, Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho.
Para apresentar seus produtos e serviços, a Bancorbrás optou por um estande moderno, compacto e interativo. O espaço conta com 60m², pontos de atendimento fixos, lounge, uma sala de reunião e um espaço instagramável. “Estaremos com uma equipe de quase 30 colaboradores para atender os visitantes do evento”, conta Claudio Roberto Nogueira.
É a primeira vez que a Bancorbrás Turismo estácom todas as suas empresas juntas na Abav – ano em que a empresa completa 40 anos de atuação. Buscando sempre estar conectada às tendências de mercado e novas tecnologias, tendo como foco as necessidades dos clientes, apresentará os resultados fruto da aquisição recente da Zarpo. “Todos os dias, pensamos e debatemos as melhores soluções para atendermos às expectativas dos nossos clientes e superá-las”, comenta Claudio.
Segundo o diretor, o mercado está cada vez mais competitivo e não basta somente entregar o serviço ou o produto, é preciso inovar. “A competitividade de uma empresa está diretamente ligada ao modo como os clientes são recebidos, sendo este o objetivo obrigatório para qualquer negócio que almeja ser bem-sucedido”, conclui.
Bancorbrás Turismo
Operadora – oferece serviços para simplificar o atendimento das agências, o planejamento e a compra de viagens. “Com acesso privilegiado a tarifas exclusivas de hospedagem de traslado aéreo, nós buscamos oferecer todo o conforto e segurança para os nossos clientes”, comenta Claudio.
Clube de Turismo – Presente em todas as regiões do país, o Clube de Turismo Bancorbrás oferece o que há de melhor, mais prático, econômico e seguro em termos de viagem para o cliente aproveitar como quiser as 7 diárias anuais disponíveis. São mais de 10 mil hotéis conveniados com acesso privilegiado a tarifas exclusivas de hospedagem, diárias avulsas para complementar o passeio, além de descontos nas passagens aéreas.
Atendimento Corporativo – O segmento que representa cerca de 60% das viagens domésticas no país, segundo Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). “O nosso diferencial é a personalização: todas as decisões são definidas de acordo com o objetivo, limitações orçamentárias e diretrizes definidas pela instituição, prezando sempre pelo conforto, segurança e bem-estar do funcionário”, defende o diretor.
Voalá – Pensando nos viajantes que buscam uma plataforma mais simples para se planejar, com um preço diferenciado, surgiu o Voalá – um endereço único onde é possível organizar as férias de forma simples, segura e objetiva. “É uma solução para simplificar as viagens, com a proposta de oferecer algo personalizado, de acordo com o desejo e a preferência do turista”, explica Nogueira.
Zarpo – O conglomerado empresarial Bancorbrás anunciou em julho a aquisição do controle acionário da agência de viagem online Zarpo, uma das principais do setor. O Zarpo atua há 12 anos e transaciona cerca de R$ 150 milhões ao ano. Ao agregar a Zarpo, a Bancorbrás aprimora ainda a experiência de viagem de seus clientes e vislumbra multiplicar sua presença no mercado turístico de São Paulo e nas vendas online.