Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Bancorbrás prepara condições especiais para Dia do Consumidor

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbras

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbras

O Clube de Turismo Bancorbrás preparou condições especiais para novos clientes que aderirem ao serviço ao longo de todo o mês de março, no qual é comemorado o Dia Mundial do Consumidor (15).

Na compra de um ou mais títulos de categoria executiva, o cliente terá 50% de desconto na taxa de adesão e R$ 150 de cashback para utilizar na Agência de Viagens Bancorbrás. Já na categoria superior, o cliente terá 70% de desconto na taxa de adesão e R$250 de cashback para uso na Agência de Viagens Bancorbrás. Se em uma mesma compra for adquirido um título executivo e um superior, prevalecerá o desconto da categoria superior.

De acordo com o diretor do Clube de Turismo Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira, a ação tem como objetivo dar um presente para os consumidores. “E nesse caso, será em dobro, com desconto na adesão e crédito para usar na Agência de Viagens”, explicou. A promoção não é cumulativa com outras vigentes e não é válida para reativação de títulos. Além disso, a carta estará disponível após 90 dias do encerramento da campanha.

Informações: https://www.bancorbras.com.br/media/190633/regulamento_mes_do_consumidor_2021.pdf.

Receba nossas newsletters