Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Bárbara Picolo deixa Flytour Viagens após nove anos

Bárbara Picolo

Bárbara Picolo

Bárbara Picolo não faz mais parte do time da Flytour Viagens. A executiva deixou a operadora após nove anos. O diretor-executivo da Flytour Viagens, Fábio Oliveira, anunciou uma reestruturação na área internacional, que representa de 30 a 35% das vendas da empresa. ” A área Internacional da Flytour Viagens é de grande importância para a empresa e por isto continuaremos focados em seu crescimento”, declarou.

Geórgia Mariano, gerente de América do Norte, assume as áreas de América do Sul, Caribe e México. Juventino Neto gerente de Europa, África, Ásia, Oceania, assume as áreas internacional de trens e operações. Rafael Ortiz, gerente de Produtos e operação Nacional assume as áreas de Marítimo, conectividade on-line e locação de carros. Uma grande equipe com profissionais experientes.

“A Bárbara é uma excelente profissional e agradecemos muito por todo trabalho feito em nossa Operadora desde o primeiro dia. São nove anos de dedicação com grande profissionalismo” declarou. “Foi uma honra trabalhar nesta operadora e com todo o Grupo Flytour. Agradeço aos Diretores Executivos e à família Oliveira. Parto para novos projetos profissionais” complementou Bárbara.

Anote os contatos da executiva: [email protected] e (11) 972681826

Receba nossas newsletters